Quem Somos


A "Viver Sintra" é um espaço plural, ideologicamente neutro e sem convicção religiosa. É uma associação cívica, sem fins lucrativos, que pretende congregar a disponibilidade de todos aqueles que, residindo ou aqui trabalhando, dão vida às diferentes comunidades locais.

Para lá do trabalho realizado pelas diferentes entidades, importa envolver os munícipes na vida das suas comunidades. Os tempos são de empenho, de responsabilidade e de participação individual. É importante agir para transformar, é importante decidir para construir.

Porque vale a pena acreditar que cada um de nós tem uma palavra a dizer quanto ao presente e futuro do Concelho, a associação "Viver Sintra" constitui-se como um espaço de reflexão de ideias, de valorização do papel das instituições e de partilha de iniciativas individuais.

Com esta Associação – Viver Sintra - , nasce também um espaço, um projeto denominado Viver Almargem do Bispo. Um espaço de reflexão de ideias, de valorização do papel das instituições e de partilha de iniciativas individuais.

Todos juntos vamos Viver Almargem do Bispo, vamos Viver Sintra.

E-mail:  geral.viveralmargem@gmail.com

Presidente da Associação Viver Sintra:Marco Almeida


















Delegado de Almargem do Bispo: Paulo Rodrigues